O Conselho Regional de Economia de Sergipe informa que suspenderá suas atividades na próxima terça-feira, quarta-feira e segunda-feira 23, 24 e 29 de junho. seguindo o ponto facultativo Decretado pelo Município e Estado. A medida considera a celebração dos festejos juninos de 2026.

